domingo, 24 de maio de 2009

Boa Contradição

                                                                                                                Tiago Rodrigues

                                                                                                                                                                                           Aluno do 2° período de Secretariado Executivo do Ceut

     Sábado passado fui convidado para ir ao cinema com uma antiga turma de cursinho. As meninas disseram que iriam levar um novo membro para participar da turma, no entanto, ao falarem de tal pessoa, reconheci que era uma menina com a qual eu havia tido uma discussão, ainda no Ensino Médio e, desde então, nunca mais me entendi com ela.

     Recusei ir ao passeio, entretanto minhas amigas acabaram me convencendo, porque a turma estava espalhada por faculdades por todo o estado e não havia possibilidade de nos reunirmos tão cedo.
    Ao chegar, ignorei a presença da pessoa e repudiei qualquer tipo de comentário que ela fazia em meio a tanta descontração do pessoal. Ao passar o tempo, me toquei que até eu já havia entrado no clima animado das garotas e até troquei prosas humorísticas com a moça da qual não gostava.
   Quando cheguei em casa, parei para pensar e cheguei à conclusão que uma discussão no passado não pode desenhar a personalidade de alguém. Às vezes o orgulho é maior que a vontade de perdoar e fazer novas amizades, principalmente com pessoas que poderão ser companheiras no mundo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário